A caminhada

O Ministério Mãos de Fogo nasceu após uma provação sofrida dentro de outro ministério de música, de amigos unidos pela mesma fé, porém com muita vontade de servir a Deus ainda através da música, esses amigos se uniram para participar de um festival de música e logo após o chamado ficou mais forte onde surgiu o ministério Mãos de fogo.  O inimigo usa nossas fraquezas humanas e de pessoas que confiamos para disseminar discórdia e nos enfraquecer na fé, porém nós não percebemos tal opressão e fazemos esse mal inconscientemente.

O que fizemos foi não nos deixar abater e sim continuar nossa caminhada de fé, hoje podemos dizer que os dois ministérios são amigos e dessa tempestade surgiram ainda mais servos para Deus.  Agradecemos a Deus por permitir tal provação que nos fez crescer como seus servos e adoradores.

Começamos a realizar vigílias e orações diante do Santíssimo Sacramento e também a continuar nosso trabalho pastoral dentro de cada comunidade, pois no ministério há integrantes de diversas comunidades de São Francisco do Sul – SC. Nem sempre tudo foi fácil no ministério e com os amigos da caminhada, muitas vezes percebemos que só com a ação de Deus estamos unidos, pois nem nós entediamos como se manter juntos nas adversidades da vida daqueles que querem servir ao Senhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: